sexta-feira, 30 de maio de 2008

10º Trial EPAMAC a 21 e 22 de Junho - Data corrigida


A Escola Profissional de Agricultura do Marco de Canaveses organiza nos próximos dias 21 e 22 de Junho a décima edição do Trial EPAMAC. A prova está aberta para motos, quads e jipes, e conta com um passeio nocturno no primeiro dia, e da tradicional pista de obstáculos no domingo, dia 22.
Inscrições pelos telef. 917 410 535

domingo, 25 de maio de 2008

Montedeiras acolheu os Amigos do Monte

No dia 24 de Maio de 2008, os Amigos do Monte juntaram-se em Montedeiras para mais um alegre convívio com muitos desafios à mistura.
Clique na foto abaixo para ver as outras:
Amigos do Monte 2008-05-24

quinta-feira, 22 de maio de 2008

III Passeio MotoMarretas


Como era de prever, os "Amigos do Monte" estiveram em grande estilo, com as outras "Máquinas", no III Passeio MotoMarretas...

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fotos do "Samurai Aventura por Terras de Carmen Miranda"

Imagens recolhidas pelo "Amigo do Monte" Tó-Zé Morgado aquando do Passeio TT Turistico denominado 'Samurai Aventura por Terras de Carmen Miranda' que realizou no passado Domingo, dia 11 de Maio.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Samurai Aventura de regresso a Terras de Carmen Miranda

Será já no próximo Domingo, dia 11 de Maio que se irá realizar a 2.ª parte do passeio “Samurai Aventura por Terras de Cármen Miranda”, um passeio todo-o-terreno com vertente turística que irá percorrer os concelhos de Marco de Canaveses e Baião, mostrando vários aspectos destas localidades.

Mais informações aqui.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Passeio TT em Frende (Baião) a 10 de Maio



Mais informações aqui.

Alto Douro – Património Mundial - em 07 de Junho de 2008

Objectivo: Apreciar as belas paisagens e aldeias no Alto-Douro, Património Mundial, entre o Peso da Régua e o Pinhão .

O percurso terá início às 09H00 em Peso da Régua e o fim estimado pelas 20H00 em Vila Real, seguido dum jantar no “Museu dos Presuntos”, um dos marcos da gastronomia de Trás-os-Montes http://lazer.publico.clix.pt/artigo.asp?id=5641 Quem quiser jantar neste restaurante deverá mencioná-lo, por motivo de reserva de lugares.

Para quem quiser passar a noite em Vila Real, no Domingo de manhã, faremos o percurso entre Vila Real e o Peso da Régua por um caminho diferente, seguido de um almoço em Peso da Régua para finalizar o convívio.

O piso do trajecto de Sábado é cerca de 40Km em alcatrão ou calcetado até perto do fim da manhã. Chegaremos ao local do almoço em pic-nic já em terra e de tarde as paisagens, em caminhos de terra com cerca de 15km, é o prato forte salpicado com alguma pimenta. Segue-se o regresso a Vila Real em alcatrão.

O piso do trajecto de Domingo de manhã é quase todo em alcatrão.

Mais informações aqui

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Veja meu Slide Show!

Raid Abragão!

TT na Aboboreira: Finalmente o Vídeo

ExpoAventura de 3 a 5 de Outubro de 2008

Está em preparação a décima edição da EXPOAVENTURA. De 3 a 5 de Outubro de 2008, acontecerá a renovada peregrinação á Meca do todo-o-terreno e dos desportos de aventura.

O EUROPARQUE em SANTA MARIA DA FEIRA, será, como habitualmente, o palco de eleição para o maior acontecimento do género na Península Ibérica e um dos maiores da Europa.

Depois do "período sabático" vivido em 2007, o protocolo entretanto celebrado com a Exponor permitiu contar com a parceria deste prestigiado organizador, relançando-se a Expoaventura, desde logo, com a preparação da décima edição do certame para o próximo mês de Outubro.

Não poupando esforços, o Turbo Clube e a Exponor comungam do mesmo desejo e determinação em proporcionarem um extraordinário evento a todos os que se deslocarem á EXPOAVENTURA'08.