segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CNTrial 4x4 com seis provas em 2014. Apresentação a 19 de Janeiro

Depois de uma época rica em emoções, novidades e competição e depois da grande festa de coroação dos campeões de 2013, é tempo de apresentar as linhas condutoras da nova época.

O sucesso alcançado nas três últimas edições do Campeonato Nacional de Trial4x4 a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste em parceria com os clubes associados e, sob a égide da Federação Portuguesa de Todo Terreno Turístico Trial e Navegação 4x4, deixa em aberto elevadas expectativas quanto a mais uma edição.

O calendário com mais uma prova do que no ano anterior vem elevar ainda mais o nível da competição. Já estão escolhidos os palcos do espetáculo em 2014: Santa Maria da Feira, Torres Vedras, Valongo, Alenquer, Mação e Paredes. Estas foram as localidades escolhidas para acolher as 6 jornadas de verdadeira emoção do Campeonato Nacional de Trial em 2014.

Mas grandes novidades estão ainda por desvendar. A organização do CNT 4x4 revela tudo na apresentação oficial da temporada, a 19 de janeiro (domingo) no Castelo Santa Maria da Feira, pelas 18h00. Um evento que, a exemplo dos anteriores, contará com a presença da comissão organizadora, Clubes, Federação, pilotos, navegadores, comissários, mecânicos, amigos, aficionados e comunicação social.

Calendário desportivo para 2014:
Santa Maria da Feira :16 Março
Torres Vedras: 13 Abril
Valongo: 18 Maio
Alenquer: 8 Junho
Mação: 21 Setembro
Paredes: 19 Outubro