sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CNT4x4: Em setembro há trial 4x4 em Mação


Falta apenas um mês para que recomece o Campeonato Nacional de Trial 4x4. Em Mação, oCNTtrial 4x4 entra na fase final e, por isso, a emoção tende a aumentar.

Pelo interior centro do paísjá começaram os preparativos para uma prova que quer surpreender. A pacata vila de Mação faz asua estreia no CNT 4x4, mas o dinamismo do clube da terra deixa antever uma grande jornada: “Temos acompanhado todas as provas do campeonato e temos reparado que a fasquia está bem elevada e que as expectativas quanto ao nosso desempenho são muitas”, referiu SérgioSantos, Vice-presidente do MAC TT. A pista deve ter cerca de 2 mil metros de extensão e 10 pontosde trial.

“Vai ser uma pista sobretudo técnica com apenas uma zona rápida”, adiantou SérgioSantos.

Mação, que é conhecida como a “Catedral do Presunto”, quer também mostrar-se a quemvisitar a vila no fim de semana de 20 e 21 de setembro e por isso a organização da prova preparouuma prova de vinhos regionais e degustação de presunto no sábado, antes do briefing. “Além dissofalámos com as presunteiras da região e todas as equipas que se inscreverem na prova deMação vão receber como prémio de participação um presunto”.

A competição a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste em parceria com o O MACTT – Clube TT de Mação e sob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Turístico Trial eNavegação 4x4 é então a 21 de setembro, em Mação.

Informação enviada por CNT4x4