EC 4x4 - Emanuel Costa / Daniel Ribeiro |
A experiência e eficácia na condução do Crawler Chevry permitiram à EC4x4 conquistar o pleno na “Taça Rock Crawler”, com Emanuel Costa e Daniel Ribeiro a superarem com algum à vontade os restantes participantes. A exemplo da jornada de Lousada, apenas três viaturas manifestaram a vontade de aderir a esta competição.
Ao contrário de Lousada e, em moldes diferentes, o piloto de Penafiel não sentiu dificuldades em se impor em ambas as etapas, Na primeira, composta por uma resistência de uma hora, completou nove voltas ao circuito, mais duas que o segundo classificado – Jipesecompanhia/Troqouro (Domingos Parente e João pinto) e mais cinco que a FRacing (Filipe Guimarães/Gerardo Sampaio), acusando problemas no Crawler JK que obrigaram a um regresso antecipado às boxes. O campeão nacional de trial em título não se fez rogado e repetiu o feito na segunda etapa – uma pista extreme, gastando menos 3s que Filipe Guimarães que superou Domingos Parente.
Na classificação final, a EC4x4 somou 20 pontos, contra os 17 da Jipesecompanhia/Troqouro e FRacing.com, com vantagem para a formação de Gondomar por ter obtido a melhor classificação na etapa de resistência.
Classificação após 2 provas/Taça Rock Crawler
1º EC 4x4, 40 pts
3º FRacing4x4.com, 35
2º Jipesecompanhia/Troqouro, 33
Sem comentários:
Enviar um comentário