segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Mais um Amigo do Monte

Boas,

O meu nome é António Manuel de Azeredo Felicia, tenho 31 anos e moro em Pedrouços - Maia, junto ao Porto.
Tenho um Land Rover Discovery 300 TDI e gostava de fazer parte do vosso grupo de amigos.
Também tenho um gosto especial pelo Marco de Canaveses, uma vez que o lado materno da minha familia é de Soalhães e ainda temos uma quinta em Outeiro (Soalhães), aliás, amanhã vou até lá.
Ao ver o vosso site, verifiquei que há uns amigos que têem o mesmo nome que eu - Azeredo, se calhar até são primos que não conheço.
Participei no ano passado no Raid 1000 Caminhos e gostei bastante.
Espero vir a participar em encontros dos vossos, sempre que me seja possivel, claro.
Estou em duvida para ir convosco até à Expoaventura. Para a semana já terei a certeza.
Para qualquer questão que seja necessária, o meu nº de telemovel é o 918773585.
Desde já, obrigado por puder fazer parte do vosso grupo.-- Um Abraço,António Felicia

5 comentários:

Vitor Almeida disse...

Bem-vindo António Felicia.

Espero que possa comparecer na nossa caravana à ExpoAventura.

Quanto aos "Amigos do Monte", como o nome indica é um grupo de amigos que gosta de usar os seus todo-terreno de forma responsável, sem estragar, gozando de todas as potencialidades que a natureza nos oferece.

Abraço, Vitor

Pedro Azeredo disse...

Bem vindo!
Gostas de jipes e tens Azeredo no nome, és mais um "Amigo do Monte"!

nelo-samukatd disse...

Olá e bem-vindo..

Se é um "amante" da natureza, tem um 4x4 e gosta de um pouco de aventura, então já é um AMIGO DO MONTE..

Bruno Caetano disse...

Seja bem-vindo ao grupo, eu estou em vantagem em relação ao outros amigos pois já tive o prazer de o acompanhar numa pequena aventura pelos montes marcoenses.
Seja bem-vindo.

Helder Azeredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.