quinta-feira, 2 de julho de 2009





Bom dia,

Já à algum tempo que vou acompanhando o vosso Blog, que acho bastante informativo em relação ao que se vai passando na nossa zona a nivel do Todo o Terreno.
Alguns dos membros do Blog já me devem de conhecer, e para os que não me conhecem fica aqui então os meus dados para que possa fazer parte deste grande grupo de amigos.

Nome: Pedro Miranda
Natural de Frende - Baião, actualmente a residir em Valadares - V.N.Gaia
Idade: 29 anos
Viatura: Suzuki Samurai 1.3i de 1999.

Podem tambem visitar o meu blog pessoal em www.pedro4x4.blogspot.com , actualmente estou a iniciar-me na venda de material para jipes principalmente para Suzuki Samurai.

Caso seja possivel agradecia que fizessem a minha apresentação no vosso Blog.

Cumprimentos,
Pedro Miranda

5 comentários:

Pedro Azeredo disse...

Bem vindo aos amigos!
Temos de marcar um passeio com estes novos amigos do lado de Baião...

Pedro4x4 disse...

É só combinar e avisar em que data, mas têm que ser ao Domingo de preferencia.

monteirolms disse...

Benvindo a este canto!

E estamos mesmo a precisar fazer um Amigos do Monte rendez-vous!

E já agora para cronhos (os meus Fronty's), também tens material?

Um grande abraço,

Pedro4x4 disse...

Sim, sou da mesma opinião, deveria de haver um passeiozinho ou concentração dos Amigos do Monte, para nos conhecer-mos melhor uns aos outros.

Monteiro, mandei-lhe um e-mail a cerca do material.

Bessa de Sousa disse...

Bem vindo aos Amigos do Monte.

aTTé breve!