sábado, 1 de novembro de 2008

Respeitem a pista de Downhill, por favor

Boas espero que esteja tudo bem por ai...

Chamo-me Daniel Ferreira - Piloto de Downhill

Venho aqui pedir mais uma vez o favor de respeitar o trabalho dos outros, pois custa-me ver pessoas a divertirem-se e ao mesmo tempo estragarem o trabalho dos outros, como no caso da pista de Downhill de Soalhães, mais propriamente na Aboboreira, regularmente andam jipes "vossos conhecidos pois como vi num vídeo clip vosso no youtube pode confirmar pelas fotos que conhecem alguns elementos que por lá andam

PEÇO POR FAVOR PARA QUE RESPEITEM O NOSSO TRABALHO, QUE NÃO UTILIZEM A PISTA COM OS JIPES E QUE DIVULGUEM ESTA MENSAGEM SE FAZ FAVOR.

Já me aconteceu o caso de andar lá a treinar e deparar com colegas vossos a subir a pista de jipe e eu pessoalmente pedir-lhe para não andarem lá e eles responderem, sim a gente não volta a andar cá, e no fim de semana seguinte encontrá-los lá novamente a subir, como é óbvio os jipes, motas provocam um maior desgaste, e no caso que já aconteceu de andarem a destruir os saltos propositadamente para seu puro divertimento de andar com os jipes por cima...

Penso que nenhum de "vocês" gostava que lhes andassem a estragar o vosso jardim por exemplo, por favor peço que passem a mensagem, para não andarem a utilizar a nossa pista com os jipes etc... a pista é apenas destinada as bicicletas apenas para se descer.

Peço desculpa se ofendi alguém, mas custa-me ver o meu trabalho a ir por "água abaixo" com o divertimento de alguns...
Sem mais algum assunto despeço-me.

Atentamente,

Daniel Ferreira

Sem comentários: