quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sugestão 11 de Julho

Em 2009 a Jipaventura comemora o seu 8º Aniversário. Como não poderia deixar de ser irá realizar-se um Passeio TT para assinalar esta data, como tem vindo a acontecer nos anos anteriores.
Realizar-se-á no dia 11 de Julho pelas 8h30. O seu início será em Braga, na loja Jipaventura e fim na Diverlanhoso na Póvoa de Lanhoso onde poderá, se assim for sua vontade, ainda experimentar algumas actividades mais radicais.
Seleccionámos dois percursos com diversos pontos comuns entre eles mas de diferente grau de dificuldade no sentido de irmos ao encontro e gosto de cada participante. Planeamos proporcionar-vos um dia diferente em família!
O passeio em si, desenrolar-se-á basicamente durante uma longa manhã, período após o qual, ambos os percursos se juntarão para um animado pic-nic entre todos os participantes dentro do recinto da Diverlanhoso.
Para o pic-nic cada um trará o seu “farnel” de casa. Estamos certos que cada um “caprichará” da melhor forma para agradar os companheiros com as melhores iguarias da região. Também convém não esquecer o “garrafão”…
Será um enorme prazer tê-lo connosco para festejar mais um aniversário.
JIPAVENTURA

Sem comentários: