segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bombeiros Voluntários de Arouca organizam passeio todo-o-terreno para angariarem fundos



Em Outubro (29) está de regresso mais uma edição do Passeio Todo-o-Terreno dos Bombeiros Voluntários de Arouca. Esta iniciativa, que já vai na sua oitava edição, tem como objectivo angariar fundos para a compra de equipamentos para os Bombeiros Voluntários de Arouca, com o intuito daquela corporação continuar a prestar os melhores serviços à comunidade arouquense.

É por entre serras e vales que se vestem com as cores do Outono, cruzando pequenas povoações, rios e ribeiros, que se desenha o passeio todo-o-terreno, que percorre alguns dos mais emblemáticos locais de Arouca. Ao todo são mais de 100 os quilómetros a percorrer. Para os mais aventureiros e à semelhança das edições anteriores, haverá ainda uma pista de obstáculos, onde os participantes poderão mostrar as suas habilidades.

O Passeio Todo-o-Terreno dos Bombeiros Voluntários de Arouca não é competitivo. Para que as pessoas desfrutem ao máximo do passeio deverão seguir escrupulosamente as instruções da organização e respeitar as regras do Código da Estrada. Esta é uma maneira única de descobrir Arouca e simultaneamente contribuir para a comunidade local. São todos bons motivos para participar nesta actividade.

Inscrições e informações em: http://www.abvarouca.com ou pelo 913764074

Sem comentários: