segunda-feira, 3 de outubro de 2011

13ª Concentração Nacional Todo o Terreno em Paredes (29/30 Outubro)

É já nos dias 29 e 30 de Outubro que se realizará mais uma edição da Concentração Nacional do Todo-o-Terreno, que decorrerá no Parque da Cidade em Paredes, numa organização do Clube TT Paredes - Rota dos Móveis.

A Concentração Nacional tem sido organizada emblematicamente por sucessivos anos, e constitui a expressão de uma identidade própria do TT em Portugal, aspirando-se a que seja possível reunir num único espaço todos os praticantes e entusiastas da modalidade.

O CLUBE TT PAREDES ROTA DOS MÓVEIS vem dar continuidade ao espírito criado nas edições anteriores a possibilidade de presença a todos os clubes e organizações promotoras do TT, nacionais e estrangeiras, independentemente da sua dimensão, das suas filiações e das suas restrições estatutárias, mas que sejam movidas, como nós, na paixão pelo TT e pela aventura, bem como pela divulgação da sua prática no respeito pela natureza.

É neste contexto que o Clube TT Paredes Rota dos Móveis convida os clubes, organizações e associações que queiram de algum modo promover o TT, bem como divulgar os seus eventos, actividades e realizações, a estarem presentes, de forma gratuita, na "AVENTURA OFF ROAD 4x4 - 2011 .

Assim:
- Com um figurino outdoor, disponibilizaremos unicamente espaço, nas localizações disponíveis pelas actividades a desenvolver.
- O espaço a disponibilizar terá por princípio a área de 9 m2, podendo ser alterado mediante solicitação fundamentada, mas sempre de acordo com as possibilidades decorrentes da localização.
- Para cada entidade expositora, serão atribuídos 2 livre-trânsito.
- A participação beneficiando das presentes condições, pressupõe clubes ou entidades sem fins lucrativos, não abrangendo por isso sociedades ou organismos oficiais e estatais de promoção turística ou afins, os quais poderão estar presentes em regime comercial.
- A participação implica a aceitação e o cumprimento do Regulamento de Feira no que for aplicável, nomeadamente horários de montagem e desmontagem e horário de funcionamento.
- É completamente vedada a comercialização de qualquer bem ou produto, independentemente da sua natureza, dado essa prática configurar uma situação de concorrência desleal para com os Expositores de âmbito comercial.
- Do parágrafo anterior, exceptua-se exclusivamente o que for nitidamente marchandising para promoção dessa entidade.
- A organização declina qualquer responsabilidade por eventuais furtos que possam ocorrer.
- Independentemente de estarem ou não presentes com um stand, podem as associações promover caravanas, dentro das seguintes condições:

CONDIÇÕES DAS CARAVANAS
- As caravanas terão que se inscrever junto da organização, fornecendo:
- Nome da Entidade que organiza.
- Nome e contacto do responsável pela caravana.
- Pagamento de 10€ por viatura.
 
Benefícios dos participantes na Caravana:
- Entrada privilegiada na Aventura Off Road.
- Entrada gratuita da viatura em parque reservado.
- Autocolantes identificativos da Caravana e da Aventura Off Road.
- Uma t.shirt’s por viatura, alusiva à Aventura Off Road
- Entrada gratuita do condutor da viatura.
- Pagamento de 5€ por cada ocupante suplementar.

IMPORTANTE:
Pela limitação na disponibilidade de espaços a atribuir e por razões de logística, deverão as  inscrições ser efectuadas com a maior brevidade possível, sendo desejável que as confirmações de caravanas, não ultrapassem o dia 22 de Outubro.

Gestão de atribuição de espaços e caravanas: Fernando Mendes: 961217738

Sem comentários: