terça-feira, 9 de novembro de 2010

Troféu Nacional Trial 4x4: Uma competição de sucesso



Após três anos de implementação do Troféu Ibérico de Trial 4x4, a direcção do Troféu, após aferição e avaliação dos procedimentos inerentes e auscultados os restantes representantes pertencentes à organização da competição, verificou a possibilidade de continuar a melhorar o excelente trabalho desenvolvido em prol do Troféu e, a eficácia com que têm sido identificados os vários eventos realizados.

Em prol desse mesmo desenvolvimento e tratamento da sua imagem, o novo programa para o ano de 2011 inclui algumas medidas estruturais de índole diversa que se congregam num objectivo comum em manter o excelente nível de competitividade e imagem, junto dos patrocinadores e imprensa em geral.

Este objectivo, para além de medidas de carácter predominantemente regulamentares, exige, para a sua concretização, uma congregação de esforços no domínio das vontades de todos os intervenientes: pilotos, marcas, organizadores e publico em geral. Medidas estas, que, serão ajustadas face à nova realidade das competições em Portugal, quer no seu âmbito financeiro quer promocional. É intenção da equipa responsável pelo Troféu, manter algumas exigências regulamentares com vista a conservar os princípios de uma marca automóvel, sem desfigurar a sua originalidade. Serão factores regulamentares que contribuíram para uma imagem mais uniformizada de uma competição que se espera seja consensual entre os seus praticantes e marcas envolventes.

Face à ausência de equipas espanholas, a organização do Troféu, propõem para a quarta edição, denominar a competição de: Troféu Nacional Trial 4x4. Esta será uma primeira medida a tomar, estando também, já delineado o próximo programa desportivo para 2011, sendo de realçar a passagem para seis provas, todas em território nacional.

A informação e divulgação do Troféu, tem vindo a primar pela modernidade e regularidade, sendo um dos objectos a ter em conta nas próximas edições, continuando a desenvolver-se uma estratégia que permita, entre outras, continuar a manter o Troféu como “modelo” do Trial internacional, numa posição de destaque e de referência para as muitas competições que se realizam em Portugal.

A derradeira jornada do Troféu Ibérico de Trial 4x4 está agendada para Várzea do Duro a realizar nos dias 20 e 21 de Novembro, seguindo-se a entrega de prémios final nas instalações do Restaurante “Assador” na Zona Industrial do Porto, a partir das 19 horas de Domingo, 21 Novembro (RESERVAS para o JANTAR: 936359750 (preço: 15€ por pessoa tudo incluído). Para mais informações consulte a página www.trofeutrial4x4.com

Troféu Nacional Trial 4x4/Calendário 2011
Art.º 20 – Calendário (Provisório)
DIA
MÊS
NOME
CLUBE ORGANIZADOR
LOCAL
27
FEVEREIRO
TROFÉU NACIONAL TRIAL 4X4 STA. MARIA DA FEIRA
TRILHOS DO NORDESTE / SOLUÇÕES TT
SANTA MARIA DA FEIRA
10
ABRIL
TROFÉU NACIONAL TRIAL 4X4 ALENQUER
TRILHOS DO NORDESTE
ALENQUER
15
MAIO
TROFÉU NACIONAL TRIAL 4X4
MONTALEGRE
TREPA MONTE CLUBE TT MONTALEGRE
MONTALEGRE
26
JUNHO
TROFÉU NACIONAL TRIAL 4X4 TABUA
MK – MAKINAS ASSOCIAÇÃO DESPORTOS
TABUA
16
OUTUBRO
TROFÉU NACIONAL TRIAL 4X4 PAREDES ROTA DOS MÓVEIS
CLUBE TT PAREDES ROTA DOS MÓVEIS
PAREDES
20
NOVEMBRO
TROFÉU NACIONAL TRIAL 4X4 LOURINHÃ
TRILHOS DO NORDESTE / A.C.D.R. AMIGOS S.BARTOLOMEU
LOURINHÃ
4
DEZEMBRO
ENTREGA DE PRÉMIOS TROFÉU NACIONAL TRIAL 4X4
TRILHOS DO NORDESTE
(*) LOCAL A DESIGNAR

Sem comentários: