segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Candidaturas à Assembleia-geral da Federação Portuguesa de Todo-Terreno até 23 de Dezembro




Muito se tem discutido nos últimos tempos o papel da Federação Portuguesa de Todo-Terreno, e o seu papel (ou a falta dele) no desenvolvimento do todo-terreno turístico, navegação e trial em Portugal.

Esta é a hora para quem está descontente com a actuação da FPTT tomar medidas para que o TT possa ficar definitivamente bem representado em Portugal, defendo os interesses dos seus praticantes.

A data limite para a apresentação das candidaturas é a 23 de Dezembro.

Aqui fica a convocatória:

ASSEMBLEIA GERAL DA FPTT
CONVOCATÓRIA

Nos termos do disposto no art.º 13.º dos Estatutos, convocam-se todos os associados da Federação Portuguesa de Todo o Terreno Turístico, Trial e Navegação 4x4 (FPTT), para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 22 de Janeiro de 2011, pelas 09,00 horas, no Auditório do Centro de Formação Desportiva de S. João da Madeira* e com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um: Eleição da Assembleia Geral da FPTT.
Ponto Dois: Eleição da Mesa da Assembleia Geral

Notas:
a)- A eleição da Assembleia Geral funcionará no sistema de urna aberta e entre as 09,00 horas e as 11,00 horas do referido dia.

b)- A apresentação das candidaturas para a Assembleia Geral deverá ser feita ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral até ao dia 23 de Dezembro de 2011, (trinta dias antes da data marcada para as eleições - art.º 38.º dos Estatutos), e as respectivas listas deverão preencher os requisitos referidos nos nºs. 1, 2, 3, 4, 5, 7 e 8 do art.º 10.º dos Estatutos.

c)- As propostas deverão ser acompanhadas da declaração de aceitação dos candidatos, (n.º 3 do artigo 38.º dos Estatutos).

d)- A razão da eleição autónoma e prévia da Assembleia Geral, prende-se com a necessidade do cumprimento do estatuído no n.º 1 do art.º 9.º e do n.º 1 do art.º 38.º dos Estatutos que exigem que a eleição da Mesa seja efectuada por aquele órgão e que a apresentação das candidaturas para os órgãos sociais deverá ser subscrita por um mínimo de 10% dos delegados à Assembleia Geral.

e)- Após o apuramento dos resultados da eleição da Assembleia Geral e da tomada de posse dos seus delegados, será eleita, por estes, a Mesa da Assembleia Geral.

S. João da Madeira, 6 de Novembrode 2010

O Presidente da Assembleia Geral,
José Miguel Ribeiro Moreira Dias

*O Auditório do Centro de Formação Desportiva de S. João da Madeira fica junto ao Estádio Conde Dias Garcia.

Sem comentários: