sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I Passeio TT por um Natal Melhor



O Grupo Entre Serras, em colaboração com as Câmaras Municipais do Marco de Canaveses e de Baião e do Motor Clube do Marco,  organiza no próximo dia 18 De Dezembro um passeio de Todo-o-Terreno com o objectivo de angariar bens de primeira necessidade. “Faça a diferença e junte-se a uma causa nobre, ajude quem precisa e venha divertir-se no «I Passeio Por Um Natal Melhor»”.

A iniciativa pretende angariar produtos alimentares (mercearias); roupas; artigos para bebés; livros; brinquedos e outros bens que serão oferecidos às famílias mais carenciadas dos concelhos do Marco de Canaveses e Baião, com “o principal objectivo de proporcionar um Natal melhor e um sorriso na cara de quem precisa de uma mão amiga”.

Apela-se, deste modo, à participação e generosidade dos cidadãos que poderão efectuar os seus donativos nos caixotes que se encontram em todos os estabelecimentos que apresentem o cartaz da iniciativa ou contactando a organização, através dos seguintes contactos: entreserrasmail@gmail.com; Rui Silva: 00351 917 793 451 - tazmail@sapo.pt; Ana Filipa Rodrigues: 00351 914 489 370 - anarodrigues091@hotmail.com e Tiago Ribeiro: 00351 912 909 420 - tiagogodribeiro@hotmail.com.

A distribuição será realizada pelos Grupos Entre Serras e Motor Clube Do Marco, juntamente com as Câmaras Municipais do Marco de Canaveses e Baião.

2 comentários:

Anónimo disse...

então não ha fotos do passeio no facebook...

Anónimo disse...

voçes so kerem dinheiro