segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amigos do Monte/MC Marco no segundo lugar na primeira prova do DAM 2011-Navegação TT

Decorreu no sábado, 26 de Fevereiro, a prova inaugural do DAM - Desafios Amplitude Máxima, edição de 2011, agora organizado pelo clube BragAventura, tendo como responsável máximo o nosso amigo Adolfo Sampaio.

A equipa Amigos do Monte, apoiada igualmente pelo Motor Clube do Marco, fez-se representar não no habitual Mitsubishi Pajero, mas sim num Land Rover Discovery 200 do nosso colega Ivo que se estreou nestas andanças das provas de navegação 4x4, acompanhado por Vítor Almeida e Tozé Morgado.

A carta escolhida para esta prova foi a nº 57 e tendo em conta que muita gente estava a jogar perto de casa, a expectativa de um resultado no topo da clasificação era um desafio muito exigente.
No entanto, a prova começou a correr bem, sobrando tempo para poder procurar um ou outro ponto mais exigente em termos de acesso.

Fruto do empenho, e também fruto de alguns erros de equipas adversárias (também já os tivemos), foi possível à equipa Amigos do Monte/ MCM terminar a prova no segundo lugar, logo através da formação da All4Car.

Foto de Adolfo Sampaio / BragAventura

Sem comentários: