terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Clube Escape Livre aposta na navegação 4x4


Pela primeira vez, uma prova de navegação 4x4 integra o calendário de actividades do Clube Escape Livre, da Guarda, uma iniciativa , só possível "pela parceria entre este clube e a Associação Cultural e Recreativa de Fernão Joanes, numa nova aposta por fora de estrada".
Assim sendo, "estas duas instituições apostam em oferecer condições únicas numa prova que irá percorrer muitos e interessantes trilhos do concelho da Guarda. Nas Alturas Navegação 4x4 é uma prova competitiva e aliciante para quem quer descobrir os desafios da orientação, e certamente constituirá um novo e atractivo cartaz turístico da região."


Mais informações em www.escapelivre.com

1 comentário:

Anónimo disse...

A Associação Cultural e Recreativa de Fernão Joanes e o Clube Escape Livre reuniram esforços para organizar no fim-de-semana de 23 a 25 de Setembro uma prova de navegação e orientação denominada Nas Alturas Navegação 4x4.
Porque sabemos que é um aficionado deste tipo de provas gostaríamos de o incentivar a participar e a viver um fim-de-semana diferente.
Da nossa parte, Associação e Clube, pode contar com um grande empenho para lhe oferecer uma prova de convívio e fair-play que lhe proporcionará grandes recordações e de certeza bons momentos de aventura e competição.

Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos.
http://fernaojoanes-tt.blogspot.com/

fernaojoanes.tt@gmail.com