terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gala de entrega Prémios do Campeonato Nacional Trial 4x4: O reconhecimento dos campeões




A Gala do Campeonato Nacional de Trial 4x4 consiste numa cerimónia de reconhecimento e homenagem a personalidades, pilotos, equipas, campeões, que através da sua actuação, empenho, dedicação, tenham contribuído de forma significativa para o engrandecimento do Campeonato Nacional de Trial 4x4.

Uma elevada distensão pelos resultados obtidos ao longo de uma temporada em relação ao CNTrial4x4.
Este evento, além de proporcionar momentos de convívio entre a comunidade do trial4x4, serve também de estímulo para que cada vez mais equipas possa praticar a modalidade nas suas mais vertentes.

Do programa, fará parte uma noite de espectáculo musical e dança – oferecido pelo grupo de bailarinas/os “residentes” do restaurante O Assador, e fogo-de-artifício, para além de vários momentos de puro trial na promoção das melhores imagens captadas ao logo das seis provas de competição do CNTrial4x4. Um espectáculo que antecederá a entrega de prémios às dez melhores equipas classificadas, entre as mais de três dezenas que participantes, numa das mais apetecidas competições de trial.

Uma “gala” com um jantar convívio que será aberto a todos os aficionados e praticantes da modalidade, entre, entre pilotos, navegadores, mecânicos, comissários, patrocinadores, amigos e comunicação social.

A grande Gala de entrega de prémios acontecerá no próximo dia 4 de Dezembro nas instalações do “O Assador.pt” na zona industrial do Porto, propriedade de Manuel Ribeiro (Manel Assador). Entre confirmações e certezas, muitas novidades quanto à edição de 2012 serão desvendadas…

Programa Oficial
Domingo, 4 de Dezembro
18h00 - Recepção
18h30 - Abertura Oficial “Gala entrega Prémios CNTrial4x4 2011”.
19h00 – Jantar
20h00 – Inicio do espectáculo e entrega dos prémios Campeonato Nacional Trial 4x4
Mais informações:
Antero Bessa: 966501745 / geral@cntrial4x4.com
Manuel Ribeiro: 925979224 – reservas p/jantar

Informação enviada pela organização

Sem comentários: