segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amigos no Gouveia Summer Camp

Grande evento!

Para quem não conhece o Parque da Srª dos Verdes em Gouveia (como era o meu caso) poderia ter dificuldade em acreditar que poderiam caber tantos jipes, tantas tendas de campismo, tantas actividades e tanta gente num só local. O parque é enorme e tem realmente tudo o que foi anunciado no programa.
Mas um grande evento não se faz só com boas condições, é preciso uma boa organização que neste caso e tendo em conta o espaço a gerir esteve bem, tirando se calhar uma ou outra situação que para a primeira vez temos de tolerar.
Apesar das várias centenas de jipes presentes, o que faltou a este evento para ser realmente um "mega evento" foi realmente a falta de comparência do público. Situação sentida por quase todos os grupos, clubes, fóruns e blogues (basta olharmos para os Amigos do Monte).
Mas como a diferença de quem tem jipe para quem gosta ou pratica Todo-o-Terreno é enorme, aqueles que realmente "amam" a modalidade estiveram presentes e mesmo com um motor aberto e 4 pistões partidos lá arranjaram maneira de ir naquilo que mais ou menos se poderia parecer com um jipe o Hyundai-Accent... que máquina! :)







2 comentários:

José Luis Azeredo disse...

grandes fotos...familia azeredo em exposição lol...

saudaçoes

Vitor Almeida disse...

Foi pena ter de trabalhar... É feio, mas fiquei cheio de inveja!