quarta-feira, 16 de novembro de 2011

“Raid Feira S.Martinho” do Clube Penatrilhos: Mais de 70 jipes participaram em passeio por terras de Penafiel



Integrado na programação do S.Martinho 2011, decorreu nos passados dia 11 e 12 Novembro, o “Raid Feira S.Martinho”, no Concelho de Penafiel, numa organização a cargo do Clube Penatrilhos e que contou com a colaboração da Câmara Municipal de Penafiel.

“A primeira etapa do “ Raid Feira S.Martinho” contabilizou a participação de 53 Jipes, numa nocturna com um percurso de 18Km, com dificuldade média/baixa e com 8 alternativas radicais, que proporcionaram momentos de puro TT e muita adrenalina”, explicou Agostinho Barbosa, do Clube Penatrilhos.
Já No dia 12 e num percurso de 25km, com o mesmo conceito da etapa nocturna, com dificuldade média/baixa, mas com 13 alternativas radicais, participaram 70 Jipes em etapas já emblemáticas e com histórias do mundo do desporto TT, como a “ Subida da Casa”, a “Subida á Cruz”, o “Buracão”, “Subida Impossível”, entre outras.

Para Agostinho Barbosa, do Clube Penatrilhos, “Com a participação de mais de 70 jipes nas provas deste ano, a organização do Penatrilhos está de parabéns. O balanço é muito positivo. Recebemos inúmeras felicitações por parte dos participantes e acima de tudo o Raid decorreu sem qualquer incidente, contribuindo para um evento cheio de dinamismo, boa disposição, camaradagem e aventura.”

Sem comentários: