segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Gala de entrega Prémios do Campeonato Nacional Trial 4x4


A mais esperada “Gala” de consagração dos campeões nacionais de trial 4x4 está prestes a chegar. O dia 25 de Novembro marca a consagração oficial de Luís Jorge e Nuno Passos da Hortícolas Team, com a entrega de prémios alusivos aos campeões da presente edição do CNTrial4x4.

A Gala de entrega de prémios do CNTrial4x4, promovida pelo Clube TT Trilhos do Nordeste, entidade responsável pela organização da competição, visa enaltecer os feitos e conquistas de um vasto leque de equipas e pessoas, sendo esta a grande festa do Trial 4x4 Nacional.


Um evento que terá lugar no Assador.pt, situado na zona industrial do Porto, com muita animação, espectáculo, prémios e, mutas novidades quanto à edição de 2013 do CNTrial4x4. Uma cerimónia que assiste o reconhecimento e homenagem a personalidades, pilotos, equipas e campeões!

Um evento que engrandece a modalidade, servindo de igual forma, para os organizadores retribuírem todo o empenho e dedicação a todos quanto contribuíram de forma significativa para o engrandecimento do Campeonato Nacional de Trial 4x4.

A gala integra um jantar convívio aberto a todos os aficionados e praticantes da modalidade, entre, pilotos, navegadores, mecânicos, comissários, patrocinadores, amigos e comunicação social. Quando as luzes começarem a enfraquecer, algo vai acontecer! Tem inicio o espectáculo…

Do programa, fará parte uma noite de espectáculo musical e dança – oferecido pelo grupo de bailarinas/os “residentes” do Assador, e fogo-de-artifício, para além de vários momentos de puro trial na promoção das melhores imagens captadas ao logo das seis provas de competição do CNTrial4x4.

Um espectáculo que antecederá a entrega de prémios às dez melhores equipas classificadas, entre as mais de duas dezenas de participantes, numa das mais apetecidas competições de trial.

Programa Oficial       
Domingo, 25 de Novembro
18h00 - Recepção
18h30 - Abertura Oficial “Gala entrega Prémios CNTrial4x4 2012”.
19h00 – Jantar
20h00 – Inicio do espectáculo e entrega dos prémios Campeonato Nacional Trial 4x4

Mais informações:
Antero Bessa: 966501745 / geral@cntrial4x4.com
Manuel Ribeiro: 935104155 – reservas p/jantar

Sem comentários: