domingo, 18 de novembro de 2012

Passeio TT Turístico "Rotas de Santo André" anima Mesão Frio


O passeio de todo-o-terreno “Rotas de Santo André” que vai já na sua quarta edição, é este ano da responsabilidade da recém criada associação Génese da Aventura Club - Douro Motor Sport, do Concelho de Mesão Frio, que vai oferecer um dia diferente de pura adrenalina na Porta do Douro, com um percurso acessível a todos os amantes do todo-o-terreno, difícil e de média dificuldade.


A iniciativa decorre dia 2 de dezembro, com uma pista de obstáculos é acessível a todos os participantes para que, todos possam concluir o dia com pura diversão e segurança para os mais cautelosos, e de pura adrenalina para os mais aventureiros.

A saída dos jipes será por volta das 9h15, com “mata-bicho” às 11 horas. Pelas 13 horas decorrerá o almoço, com o típico prato de arroz de forno, batata assada e lombo assado. Já na parte de tarde, o programa tem início pelas 14h15. Pelas 15 horas, a pista será acessível a todos os participantes e pelas 19 horas decorrerá o jantar, finalizando com a entrega de lembranças a todos os participantes.

A inscrição tem o valor de vinte e cinco euros por participante, e inclui pequeno-almoço, “mata-bicho”, almoço e jantar. A iniciativa tem o apoio da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno (FPTT), da Câmara Municipal de Mesão Frio e da empresa Psstt! Psstt! Comunicação, Relações públicas e serviços.

Para mais informações ou inscrição no passeio de Todo-o-Terreno, os interessados devem contactar os números: 913686167, 913006725 ou ainda: 932894083.

Sem comentários: