terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Passeio TT dos Bombeiros de Baião a 8 de Dezembro


A Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Baião, vai realizar no próximo dia 08/12/2012, (sábado), o seu VII Passeio TT por terras de Baião.

Esta iniciativa tem-se revestido de um enorme sucesso e tem trazido a este Concelho muitas dezenas de forasteiros, oriundos dos mais diversos locais deste país. Aliás, o número de participantes tem aumentado de ano para ano, o que se por um lado nos motiva e nos orgulha, por outro lado aumenta a nossa responsabilidade.

Também sabemos e vamo-nos apercebendo com a experiência acumulada em cada prova realizada, que uma grande parte dos nossos participantes, dá uma enorme importância ao percurso da prova, destacando a nossa beleza paisagística, a nossa gastronomia, bem como a forma carinhosa e simpática com que são recebidos, atributos que são apanágio das gentes de Baião e que têm merecido os mais rasgados elogios.

Desta forma e porque a V/ Presença já habitual nesta prova tem contribuído para o seu sucesso.
Tendo em vista um bom planeamento para o dia da prova, agradecíamos que nos enviassem se possível com alguma antecedência, a v/ confirmação neste evento .


Contactos: 91851465

Sem comentários: