quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Halloween 2010 Landmania + END em Lousã. 31/10



Os "Puros e Duros" gostariam de lhe convidar a participar da edição deste ano do passeio de Halloween da Landmania Clube de Portugal, que irá realizar-se na sequência do Encontro Nacional Defender (END), na Lousã na madrugada do dia 1 de Novembro. Com o apoio da Landlousã e com a organização dos Puros e Duros (Bré e Mauricio) iremos realizar um percurso nocturno com dificuldade acrescida.

Este ano podemos aproveitar as condições do END e acampar durante o fim de semana, sempre com muito convívio. Depois no Domingo fazer a pista de obstáculos e de madrugada fazer o passeio das Bruxas pelas serras de Lousã, pois Segunda-feira é feriado e não há pressas...

Para o passeio de Halloween podem participar outros modelos de Land Rovers que não apenas os Defenders! Mas há que vir preparado, pois o percurso é durinho. Esperamos que não chova para não piorar ainda mais as subidas e descidas dos corta-fogos!!! Teremos roadbook e também para quem quiser seguir o percurso pelo GPS com o tracking e os waypoints de referencia.

As inscrições já abriram nesta segunda (25/10), através do formulário para 40 inscrições. o valor da inscrição é de apenas 12,50€ já com seguro para duas pessoas, 2 t-shirts e roadbook. 
Não há comes e bebes, apenas todo-terreno puro e duro.


Ficha de Participação LandMania Clube de Portugal - HALLOWEEN 2010
https://spreadsheets.google.com/viewform?key=0AmxUHxps7RT9cDFrUzFWcTJIcXpwVHpKOEYxNndMSXc&hl=pt_PT#gid=0

Sem comentários: